segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vintage

Nossa!!! Minha primeira ''postagem'', nem sei o que disser, a não ser me apresentar: bem; sou Jéssica Carrico, sou uma miúda de apenas 14 anos( sei uma pirralha, porém tenho muito o que postar), moro com minha mãe e meu irmãozinho de 3 anos, coisa mais linda. Sou natural de Castro( PR), mas moro em São José( SC). Sempre amei Elvis, amo pin-up, mas sou mtt Vintage, e também gosto de comportar-me a alguém (rapariga) de outras épocas...fico imaginando o que passava pela cabeça delas enfim..talvez minhas aulas de Histórias tenham feito isto kkk, mas não é só a moda que me encanta, pense bem: a maneira cujo o amor reinava mesmo com muitos conflitos e guerras, onde gentileza ainda existia, o romantismo era necessário, mulheres se valorizavam, músicas não eram barulhos, nem tinham a vulgaridade dos funk de hoje, e o principal: a Delicadeza,  de uma mulher(kkkk acho que neste blog tentarei resgatar isto, mostrando dicas, fotos, frases, e comentários sobre amor e vintage!). e essa sou eu>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário